Dye: Colorful Floppy

Eba, hoje é dia de DYE aqui no blog!

A um tempo atrás, eu achava o meu guarda-roupa muito sem graça. Queria porque queria deixar ele mais colorido, mas não sabia como. Eu tinha uma caixa cheia daqueles disquetes de por no computador. (Bem época de vovó né!) Na escola eu costuma usar bastante para fazer trabalhos, guardar algumas fotos, enfim, quando me deparei já tinha uma coleção deles... Preto, branco, colorido, de todos os tipos!


Hoje já exitem muitas formas de se gravar documentos e fotos, e os disquetes (para mim) não serviam para mais nada! Resolvi reciclar eles, ao invés de jogar fora. 

Dentro deles, tem um disco que lembra muito aqueles discos de vinil de antigamente, que muitas pessoas usam como decoração também. Você tira os discos de dentro e gruda eles nas portas do seu guarda-roupa na parte de dentro, e vai ficar assim:


Ai você pode customizar do jeito que você quiser e pode grudar adesivos nesses discos. Teve alguns disquetes que eu fiquei com dó de estragar e acabei grudando eles e colocando alguns adesivos neles também e ficaram super bonitinhos!



Existem outras formas de você reaproveitar seus disquetes como: Porta copos, porta lápis e acreditem, já vi até bolsas feitas de disquete.

Espero que vocês tenham gostado da dica. Até o próximo DYE!



Nenhum comentário:

Postar um comentário