Fashion Nails: Esmaltes Ana Hickmann

Essa semana, a Meu vício colorido (compre aqui) me mandou três esmaltes lindos da coleção Frente Chique para o inverno 2013. Toda a linha foi desenvolvida em parceria com a Aeger Perfumes e Cosméticos, e todas as cores foram testadas e aprovadas pela Ana Hickman.


A nova cartela de cores tem dois tipos de acabamento, cremoso e perolado. Eu recebi os dois tipos e testei! Conheça eles:

SERENO:


Ele é um azul escuro cremoso. (Mais me lembrou muito um tom verde)

ARREPIO:


Ele é um vermelho levemente perolado. (A cor é linda)

ENTARDECER:


Ele é um laranja intenso e cremoso. (Ótimo para quem gosta de cores vibrantes)

Das três cores que eu recebi, o Sereno foi o que eu mais gostei, eu ainda não tinha nenhum esmalte dessa cor! Eles tem secagem rápida e um brilho intenso. Eu passei uma mão de esmalte e mesmo assim teve uma boa cobertura.


Em breve sorteio deles no Facebook, aguardem meninas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário