Minhas series preferidas do momento

Eu ando mais do que nunca viciada em seriados. Antigamente eu não perdia nenhum episódio de The OC, Gilmore Girls e Smallvile. Sou fã dessas series até hoje, e acho uma pena eles terem acabado, principalmente The OC!

Hoje eu tenho os meus 4 preferidos do momento e que sempre que dá eu assisto eles:

GOSSIP GIRL:

Seu primeiro episodio foi exibido em setembro/2007 e teve fim em dezembro de 2012. É mais um seriado que temos que dizer adeus, uma pena! :(

TWO AND A HALF MEN:

Desde a 1º temporada à 8º temporada eu não perdia um se quer episódio, afinal o Charlie é insubstituível! E agora com Ashton Kutcher eu estou mais apaixonada ainda por essa série! E a décima temporada vem com participação especial de Miley Cyrus e na 11º temporada não vem com uma noticia tão boa, já que ela vem confirmada sem o Jake! (mimimi)

THE BIG BANG THEORY:

É minha paixão do momento! Big Bang teve a estreia setembro/2007 no canal CBS. Eu acho que como muitos, meu preferido é o Sheldon. Ele é um fofo e muito engraçado. BAZINGA!

REVENGE:

Essa é a febre do momento, concordam? Eu fui conhecer essa serie através da Globo, e depois de adorar todo o conteúdo eu resolvi me aprofundar mais e assistir ele todos os domingos na Globo mesmo e durante a semana na Sony e estou AMANDO!

Se você tiver algum seriado preferido e quiser compartilhar com a gente, deixe nos comentários!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário