Novo B.B. Cream da L'oréal

Demorei, mais cheguei com a resenha do creme milagroso da L'oréal!
Desde que ele chegou aqui em casa, eu testei ele algumas vezes até ter uma certa conclusão. Confesso que foi amor a primeira vista e ele não tem me decepcionado. Vamos falar um pouquinho do que ele promete:


B.B. vem do termo Blemish Balm, originado na Ásia. O meu é na cor média (cobertura suave) e 5 em 1, ou seja:

Hidrata a pele
Suaviza imperfeições
Uniformiza e ilumina
Ação Anti-brilho
Protege dos raios UV (FPS 20)
Textura Oil-Free

Sua exclusiva fórmula oil-free, com ação anti-brilho, foi especialmente desenvolvida para todos os tipos de pele, inclusive para a pele oleosa. Enriquecida com pigmentos minerais, minimiza a aparência dos poros de forma eficaz corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS 20 que protege a pele contra os raios UV.

Lembrando que ele tem que ser aplicado com os dedos e  sobre a pele limpa e seca.


Como vocês podem ver, eu tenho bastante poros e minha pele é bastante oleosa. Com o BB Cream, ele controlou bastante a oleosidade da minha pele deixando ela mais uniforme. Os poros deu uma pequena suavizada, e as imperfeições suavizarão bastante! Lembrando que você pode construir camadas com o produto e pode usar o por cima (no caso da foto eu usei somente o BB Cream).

Na minha opinião, ele deixa minha pele com uma cor bem bonita, natural e aveludada. O produto durou bastante na minha pele durante horas. Estou louca por esse produtinho da L'oréal e super recomendo a todos!

Eu comprei ele no site da Netfarma por R$29,90 com desconto de R$2,97 na cor clara e média. Você encontra em todas as farmacias, mais com esse desconto que faz a diferença, você encontra somente na Netfarma.

.



Nenhum comentário:

Postar um comentário