Primeiro post!

Olá meninas! Meu nome é Jennifer Almendros, dona do blog, mas podem me chamar de Jenny. Tenho 23 anos, sou brasileira, paulista, áriana e apaixonada por tudo que é novidade no mundo da moda e da beleza feminina. Moro atualmente em São Caetano do Sul - SP com meu pai e minha avó.


Faço curso de moda no Sigbol Fashion. Apesar de amar tanto maquiagem, nunca fiz um curso, mas sempre me dei bem nessa área e minhas amigas amam que eu faça um make nelas no dia a dia. Já tive um blog a alguns anos atrás, onde eu fazia posts de poesias, frases e algumas tags da Capricho. 

Na escola sempre fui uma aluna exemplar em artes e redações, talvez isso tenha influenciado no que eu sou hoje. Atualmente eu tenho a pág. Deliciously Stylish no Facebook que eu criei no ano passado (2012) e agora o blog para ficar mais perto de todas minhas leitoras, e poder postar resenhas mais detalhadas para vocês.

Deliciosly Stylish significa "Deliciosamente elegante". Fiquei horas bolando um nome para a marca até chegar a este! Essa marca tem dois intuitos, o blog e a minha marca de roupas customizadas, que em breve estará a venda aqui e no Facebook.

Eu não me considero uma pessoa viajada, porque nunca viajei para fora do Brasil, mais morro de vontade de conhecer Cancún, New York, Los Angeles, Miami, Orlando, enfim.... Muitos países! Embora eu não ter ido viajar para outros lugares, eu sempre estou viajando por aqui, vou muito para o interior, porque minha mãe mora lá, então estou sempre viajando pra lá! Sou apaixonada por praia, amo calor!

Essa sou eu!




















No blog irei falar sobre moda, maquiagem, produtos de beleza, acessórios, looks do dia, fofuras do dia, músicas, etc. Irei postar sobre tudo que eu gosto!

Espero que vocês gostem do blog e se identifiquem com ele e voltem sempre, conto com vocês para fazer tudo isso dar certo!

Um beijo meninas e sejam todas bem vindas!

s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário