TAG: Mostre seu Iphone

Depois de alguns pedidos, ta ai!

Essa tag é bastante conhecida no Youtube, porém, resolvi fazer ela de uma forma diferente e espero que vocês gostem das dicas de App.

O meu Iphone é o 4S Preto. Eu queria muito o branco, mais me falaram que conforme vai passando o tempo ele vai amarelando, mas ainda não sei se é verdade! 

(Imagem do we heart it)

Agora vou apresentar para vocês meus App, lembrando que todos eles podem ser encontrados no APP STORE.

Minha tela de bloqueio do Iphone:
Tela inicial com os Apps que já vem de fábrica:
App Social:

1- Facebook
2- Messenger do Facebook
3- Páginas (Onde eu posto direto para a pág. do blog)
4- Skype
5- Twitter
6- We Heart It (Social de imagens... muito fofo)
7- MSN
8- Viber

App de fotográfia:
1- Instagram
2- InstaFrame
3- PhotoGrid
4- Moldiv
5- Split Pic
6- Mirrorgram
7- LensLight (Pago)
8- Fisheye
9- InstaFisheye (Pago)
10- Cymera (Não lembro se foi pago)

App de música e vídeo:
1- Youtube
2- 4shared (onde baixo minhas músicas)
3- Shazam (descobridor de músicas)
4- Tuneln Radio (Radio de vários países)
5- Movie360 (Editor de vídeos) (Não lembro se foi pago)

App de jogos:
1- Angry Birds Friend
2- Tapped Out dos The Simpsons (Meu preferido)
3- Real Racing 3
4- StarMaker (Karaoke)
6- Oldify (Envelhece as pessoas) (Pago)

App de cotidiano:
1- Forever 21
2- Supreme Lite (Calendário de período mestrual)
3- Tradutor (Google)
4- Bíblia 
5- Horoscope (Horoscopo diário)
6- Vogue (Noticias do mundo da moda)
7- Moni (Contador de gastos)
8- Busu (Aulas de inglês) (Não lembro se foi pago)
9- Blogger (Gerenciador do blog)

App de compras:
1- RestWEB (Restaurantes perto de você)
2- IFood (Mesma função que o RW)
3- Decolar
4- Goupon
5- ICinemark
6- AppDoDia
7- Appsfire (Tanto esse como o de cima tem a mesma função, app pagos que ficam de graça durante 24hrs)

App de GPS:
1- Mapas
2- Waze
3- Fourquare
4- Google Maps

Esses são todos meus app meninas, assim que eu for atualizando e baixando mais, eu vou passando para vocês!


Um comentário:

  1. Não é verdade que ele fica amarelo porque eu tenho iPhone branco e nunca amarelou

    ResponderExcluir