Fique Magra: Brigadeirão de microondas

Como prometido, está aqui o primeiro post da TAG "Fique magra"... Só que não! (hahahaha)

Essa semana tá muito frio e como de costume, a gente acaba comendo mais do que deve, não é verdade?

Eu gosto de ficar sempre inventando moda na cozinha, fazer receitas diferentes e provar de tudo um pouco, então pensei, porque não dividir isso com vocês? Já que muita gente fica me perguntando como que faz e se é difícil. Enfim, eu só vou postar receitas fáceis e que todo mundo pode estar fazendo (COM MODERAÇÃO) em casa! 


O brigadeirão de microondas é super fácil de fazer, e eu antigamente achava que era um bicho de 7 cabeças! Brigadeiro é a paixão de quase todos os brasileiros, e quem prova quer sempre mais. 

#EUAMOBRIGADEIRO

Erga as mangas e vamos começas!


Você vai precisar:

1- 01 colher de sopa de margarina ou manteiga, vai de sua preferência.
2- 01 xícara de achocolatado em pó.
3- 03 ovos
4- 01 caixinha de leite condensado
5- 01 caixinha de creme de leite (sem soro)

Bata tudo no liquidificador por uns 2min. e despeje em uma forma de vidro. 


Ponha no microondas por uns 8min., vai depender da potencia do seu microondas. No meu caso, eu tive que por mais 2min. porque ainda não estava pronto! Quando estiver pronto, ele vai ficar igual o da foto acima. Deixe esfriando e decore de acordo com sua preferência.


Prontinho! Agora é só servir e se preparar para os elogios. 

É isso meninas, bom apetite para todas e até o próximo "Fique Magra"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário