Testei: Super Shock Max da Avon

Olá lindonas, senti falta de fazer resenha de produtos para vocês!

A algumas semanas eu andei testando alguns produtinhos e um deles foi a Super Shock Max da Avon, e estou simplesmente APAIXONADA por ela!


Ela tem tecnologia "Plumping Complex" formulada com queratina, colágeno hidrolisado, proteína do trigo e pantenol. A máscara promete até 15x mais volume, íncrivel né?


O aplicador em espiral com canais em zigue-zague cobrem totalmente os cílios e tem a ponta mais fina para alcançar os menores cílios. A cor dela é super intensa que deixam seus cílios ultra destacados, e o melhor de tudo, é a prova d'água.

Conforme mais grossa for ficando sua máscara, mais volume ela vai dar a seus cílios. Para maior resultado, eu apliquei antes o curvex, e quanto mais mascara você passar, maior seus cílios vão ficar! Ele está super aprovado, tanto é que nos últimos dias eu só tenho usado ele. Como ele é a prova d'água, ele dura MUITO nos olhos, senti até uma certa dificuldade de tirar até mesmo com o demaquilante. 

Ela custa em cerca de R$26,00 reais e se vocês quiserem mais informações, acesse o site da AVON.

Espero que tenham gostado, e se curtiu clique aqui em baixo!

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário