Adstringente da Neutrogena - Deep Clean

Oi meninas, testei mais um produto e vim compartilhar minha experiência com vocês!

Eu estava precisando muito de um Astringente novo, e sempre ouvi falar super bem da Neutrogena, tanto é que resolvi testa-lo! 

Eu paguei nele R$29,26 em uma fármacia aqui na minha cidade. Mas você pode comprar ele na NetFarma (clique aqui) com descontinho! 


Ele limpa profundamente a pele sem resseca-la. Remove as impurezas, além de controlar a oleosidade e reduzir o brilho da pele. Indicado para quem tem pele mista a oleosa!


Ele se adaptou muito bem a minha pele. Ele faz uma limpeza bem profunda, tira toda a sujeira. Eu passo ele todos os dias, de manhã depois do banho e anoite antes de dormir e completo a limpeza com um hidratante (sempre). Ele tem um cheiro um pouco forte, mais fora isso, ele está super aprovado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário