Inspire-se: Decore seu quarto

Atualmente eu tenho pesquisado bastante algumas inspirações para meu quarto novo, e tenho gostado muito de decorações mais básicas e ao mesmo tempo bem feminino. Achei umas fotos muito fofas e tenho certeza que vocês vão adorar! 

Creio que muitas coisas das fotos não serão difíceis de encontrar, já que hoje em dia há bastante loja com bastante variedade de produtos de decoração e móveis.


Separei duas opções para organizar a TV. Vocês pode optar em por a televisão junto com os objetos de decorações. Neste caso seja básica, o muito pode ficar exagerado! Ou você pode por a televisão na parede, ai sim você poderá exagerar um pouco mais na decoração.


No meu quarto, eu já entrei em uma conclusão que não vou querer guarda-roupa, então optei por uma arara! Sem contar que ele deixa o quarto bem mais espaçoso e bonito.


Abuse dos quadrinhos! Eles vão deixar seu quarto lindo e moderno.


Tenha seu cantinho, todo mundo merece um


Independente se sua cama for de casal ou solteiro, decore ela! Uma ótima opção são as "luzinhas", fica lindo e vai dar um ar diferente no ambiente. Se preferir, pode colocá-las na janela!


E por último, DYE, faça você mesmo! Para não ficar aquele monte de fio pelo quarto, organize. Decore uma caixa de sapato, faça alguns buracos nela de acordo com o tanto de fio que você usa (computador, celular, televisão, etc). E pronto! Organizado e bonito.


Espero que vocês tenham gostado das dicas e aproveitem elas. Essa é minha inspiração do meu quarto novo, quando eu tiver com ele pronto eu mostro para vocês.

Beijinhos e até a próxima!













Nenhum comentário:

Postar um comentário