A maior Sephora do Brasil

Dia 28 de junho inaugurou no shopping Eldorado a maior loja loja aberta no país!


É o paraíso bem pertinho de nós meninas! Ela fica logo na entrada do shopping e tem 500m² para nosso delírio! A loja tem mais de 5mil produtos e uma variedade imensa de marcas. A minha preferida e aposto que a da maioria é a Benefit, a marca é incrível e tem embalagens muito fofas que me lembram muito da The Balm (porque será né? haha).


O mais legal da loja é que se você tiver alguma dúvida de qual produto levar, você pode consultar alguns dos profissionais que ensinam a criar looks e usar os produtos de maneira correta, e adivinhem, é gratuito! 


Eu ainda não fui conhecer a loja, mais estou LOUCA para ir conhece-la. Prometo quando eu for, mostro todas as novidades da loja e gravo o famoso "video clandestino". (hahahaha)

Espero que tenham gostado meninas, beijinhos e até o próximo post! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário