Linha Asepxia Antiacnil - 3

A alguns dias eu havia recebido da NETFARMA dois produtos da linha Asepxia. Eu nunca tinha testado nenhum produto dessa marca, mas ouvi falar bem dela através da minha irmã que sempre usou e aprovou!


O Antiacnil-3 é a fórmula que revolucionou o tratamento de cravos e espinhas. O sucesso da sua eficácia vem da combinação de dois ácidos essenciais para esta situação: Ácido Salicílico e o Ácido Glicólico. A combinação e porcentagem exata destes dois ingredientes oferece o exclusivo composto que faz da Linha Asepxia.

O Ácido Salicílico é um componente que ajuda a desobstruir os poros, pela sua renovação celular causada pela esfoliação superficial por ele oferecida. Já o Ácido Glicólico tem como característica o excelente poder de limpeza profunda, melhorando a textura e aparência da epiderme.


Ele remove manchas, cravos e células mortasCom micro grânulos que promovem a esfoliação sem ressecar sua pele, suavizando imperfeições. Asepxia Esfoliante Profundo remove as células mortas e desobstrui os poros. Sua pele fica macia e saudável.


Ele deixa a pele lisinha e tem um cheiro bem suave. Ele é recomendado usar uma vez por dia, mas como eu tenho a pele MUITO oleosa, eu faço no máximo duas vezes por semana


Ele ajuda a diminuir a oleosidade da região de cravos e espinhas. O Gel secante trata e oculta as espinhas de uma só vez, com o exclusivo Antiacnil-3. 


Como vocês podem ver, ele parece uma base com textura de BB Cream! Ele é bem consistente, rende e espalha bem na pele. Deixa uma textura aveludada e com um acabamento bonito. Claro que você não deve usar ele com uma maquiagem, o objetivo dele é "maquiar" a área com espinhas e com maior frequência de oleosidade. Eu estou usando ele todos os dias anoite antes de dormir e estou adorando!

Esses produtos vocês podem encontrar na NETFARMA e com o preço super em conta:


Se alguém tiver alguma experiência com algum desses produtos, compartilha com a gente!





Nenhum comentário:

Postar um comentário